Frete e prazos de entrega

 

Todos os prazos devem ser considerados a partir da aprovação do pagamento. 

PAC - Prazo de acordo com a localidade. Pode ser calculado no checkout.

Sedex - Valor e prazo serão calculados no checkout.

Retirar no Estúdio - Grátis. Disponível apenas para pedidos de São Paulo. 

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. É possível simular o prazo de entrega no checkout.

É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos aos clientes.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que você acompanhe atentamente o seu pedido através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Trocas e devoluções

 

Trocas: Para trocas e devoluções envie um e-mail para hello@nasuperficie.com.br que vamos te responder em um prazo de 1 dia útil e 2 dias úteis  em fins de semanas e feriados.

 

As trocas devem ser realizadas num prazo de 30 dias após o recebimento da compra. Nós arcamos com o frete da devolução e o frete do 2º envio fica por conta do cliente. É importante que a peça esteja sem sinais de uso e com etiqueta de composição intacta - exceto cerâmica.

Nossas cerâmicas: Todas as nossas peças de cerâmicas são produzidas manualmente, portanto, existem pequenas variações e relevos na pintura e na esmaltação das peças. Essas variações não serão consideradas defeitos exceto nas seguintes situações:

- Você encontrou alguma rachadura na peça que recebeu

- A sua peça chegou trincada / quebrada


Revisamos tudo com muita atenção para um produto de qualidade chegar na sua casa, mas em caso de defeito, fique tranquilx que o estúdio Na Superfície arca com os fretes de devolução e retorno. Após o recebimento do produto, o controle de qualidade apurará em até 7 dias a peça. Caso confirmado defeito, enviaremos o novo produto logo em seguida. 


Devoluções: Para as devoluções e desistências de compra, nos informe via e-mail em um prazo de até 7 dias após o recebimento da compra sem sinais de uso. A devolução do valor será realizada em até 7 dias após o recebimento da devolução e checagem de controle de qualidade.