Prazo de entrega
Todos os prazos devem ser considerados a partir da aprovação do pagamento.
PAC e Sedex - Prazo de acordo com a localidade. Pode ser calculado no checkout.
Transportadora - Prazo de acordo com a localidade. Pode ser calculado no checkout.
* Considerar 1 dia útil a mais no prazo para manuseio do pedido.
Retirar no Estúdio - Grátis. Disponível apenas para pedidos de São Paulo. Prazo de 3 dias úteis para retirada após confirmação de pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. É possível simular o prazo de entrega no checkout.
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 09h às 19h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Em casos de pedidos feito após o horário comercial, em finais de semanas ou feriados, o prazo é considerado no próximo dia útil.
É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos aos clientes.
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que você acompanhe atentamente o seu pedido através do código de rastreamento que é informado por e-mail.
Trocas e devoluções
Trocas: Para trocas e devoluções envie um e-mail para hello@nasuperficie.com.br que vamos te responder em um prazo de 1 dia útil e 2 dias úteis em fins de semanas e feriados.
As trocas devem ser realizadas num prazo de 30 dias após o recebimento da compra. Nós arcamos com o frete da devolução e o frete do 2º envio fica por conta do cliente. É importante que a peça esteja sem sinais de uso e com etiqueta de composição intacta - exceto cerâmica.
Nossas cerâmicas: Todas as nossas peças de cerâmicas são produzidas manualmente, portanto, existem pequenas variações e relevos na pintura e na esmaltação das peças. Essas variações não serão consideradas defeitos exceto nas seguintes situações:
- Você encontrou alguma rachadura na peça que recebeu
- A sua peça chegou trincada / quebrada
- Existe algum defeito no esmalte da sue peça
Revisamos tudo com muita atenção para um produto de qualidade chegar na sua casa, mas em caso de defeito, o estúdio Na Superfície arca com os fretes de devolução e retorno. Após o recebimento do produto, o controle de qualidade apurará em até 7 dias úteis a peça. Caso confirmado defeito, enviaremos o novo produto logo em seguida.
Devoluções: Para as devoluções e desistências de compra, nos informe via e-mail em um prazo de até 7 dias após o recebimento da compra sem sinais de uso. A devolução do valor será realizada após o recebimento da devolução e checagem de controle de qualidade.
Reembolso
A Restituição de Valores, caso o produto atenda todas as exigências da presente Política de Trocas e Devoluções, será conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão, através da nossa plataforma de pagamentos e o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, obedecendo a quantidade de parcelas da compra original;
- Pix: Será efetuado o Pix ou a Transferência para a conta bancária indicada pelo cliente, ou se preferir poderá receber um cupom de desconto com validade de 01 (um) ano para ser usado em futura compra.